Reservas

Curta o Lollapalooza com todo conforto

Que tal ir ao Lollapalooza 2018 com conforto, segurança e comodidade? Então, vá em um dos veículos da OK Transfer, a melhor empresa de transporte executivo de São Paulo! Afinal, um dos maiores festivais de rock do mundo vai ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de março. Você não pode ficar de fora desse evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos. Principalmente pelas atrações que vão subir ao palco da sétima edição do festival. Nada menos que Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Liam Gallagher, The Killers e Lana Del Rey, para citar apenas algumas.

 

Que veículos escolher?

 

Para grupos pequenos de pessoas, um veículo de quatro lugares é suficiente para o deslocamento até o autódromo e o retorno para o ponto de partida. Temos diversas opções para oferecer – como podem ser vistas no site da OK Transfer. Todas reunindo classe e estilo, com assentos confortáveis e janelas que proporcionam privacidade.

 

Se for um número maior, até 15 pessoas, as vans executivas são ideais. Elas são igualmente cômodas para todos os passageiros. Equipadas com vidros escuros, oferecem privacidade e contam com sistema de som premium.

 

Texto 005a 3

Especial para grandes grupos

 

Contudo, se a intenção for reunir um grupo grande, há outras opções. Para a família e os amigos, o recomendado são os micro-ônibus para até 26 passageiros. Há ainda os ônibus, que possuem capacidade para até 46 pessoas. São equipados com banheiro, ar-condicionado, compartimentos de bagagem e equipamentos de áudio e vídeo. Portanto, são perfeitos para fazer com que a ida a um dos grandes eventos musicais do Brasil seja inesquecível desde a viagem.

 

Portanto, contate a OK Transfer e agende o veículo ideal para que sua experiência de ir ao Lollapalooza seja tranquila e especial como deve ser! Dessa forma, você precisará se “preocupar” apenas em curtir o festival, aplaudir seus ídolos e fazer parte de um evento que, certamente, ficará para sempre em suas lembranças!

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?