Reservas

Aeroporto: qual usar em São Paulo?

Quando o destino é São Paulo, seja a lazer ou trabalho, uma dúvida sempre se destaca. Qual aeroporto escolher para desembarcar na maior cidade do Brasil? Congonhas, Guarulhos, Viracopos? Cada um tem suas vantagens, mas a única certeza é que, para deixar os respectivos terminais, a melhor maneira é a bordo de um veículo executo da OK Transfer!

Aeroporto de Congonhas

Localizado no centro da cidade de São Paulo, Congonhas é tido como o mais bem situado pela maioria das pessoas. O aeroporto fica bem próximo do bairro de Moema e de áreas importantes da maior metrópole do País, como o Parque do Ibirapuera, a Avenida Paulista, os Jardins e o Itaim. Assim, é uma região que engloba as zonas sul e oeste de São Paulo. Nela, situam-se shoppings, museus, hotéis e casas noturnas. Um ponto negativo em relação aos dois outros aeroportos é que a passagem para Congonhas é mais cara. Contudo, sua localização é excepcional. Por ano, 20,7 milhões de pessoas passam por seus terminais.

Aeroporto 1Aeroporto de Guarulhos

Também conhecido como Cumbica, é o maior e mais movimentado aeroporto de todo o Brasil. Em 2017, 37,8 milhões de pessoas passaram por seus terminais. Portanto, por sua localização, é uma opção melhor para quem pretende ir para os bairros situados nas zonas norte e leste de São Paulo. Também oferece acesso fácil para as rodovias Ayrton Senna/Marginal Tietê e Presidente Dutra. Assim essa é uma grande vantagem a ser considerada, especialmente em se tratando do trânsito, um crônico problema da cidade. O aeroporto se localiza no município de Guarulhos, a cerca de 25 quilômetros da região central de São Paulo.

Aeroporto 3 ViracoposAeroporto de Viracopos

Destino e origem de voos internacionais, localiza-se em Campinas, a cerca de 95 quilômetros do centro de São Paulo. Ganhou muita importância por ser uma opção ao Aeroporto de Guarulhos, que opera em plena capacidade e não tem como ser expandido. Assim, por ano, cerca de 10,5 milhões de passageiros passam pelos terminais de Viracopos. O caminho para a capital paulista possui tráfego intenso, mas nada que os motoristas experientes que integram a frota da OK Transfer não possam contornar, já que conhecem bem a rota.

Portanto, muita atenção. Se estiver saindo de São Paulo ou desembarcando na maior cidade do País, agende um veículo da OK Transfer. Assim, você terá tudo para chegar ao seu destino com conforto, segurança, comodidade e pontualidade!

Fotos: Divulgação

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?