Quando a OK Transfer foi criada, uma meta passou a direcionar todo o nosso trabalho: ser a melhor empresa de transporte executivo de São Paulo. Afinal, se uma empresa não possuir essa mentalidade, jamais fará frente com as concorrentes. Não foi fácil, mas grandes objetivos sempre exigem grandes esforços. O importante é sempre manter o foco e não se desviar dele.
Hoje, após muita dedicação, comprometimento e profissionalismo – além de incontáveis quilômetros rodados pelas ruas e estradas de São Paulo –, podemos dizer que chegamos lá! O reconhecimento de nossos clientes é a prova de que a OK Transfer é diferenciada no mercado. Eles ajudam a fazer nosso marketing. São mais do que leads e consumidores dos nossos serviços, são divulgadores. Por quê? Porque nossos clientes sabem que não são apenas “passageiros”, são de fato “clientes”.
A arte de fazer se sentir especial
Quando um cliente entra em um dos veículos executivos da OK Transfer – sejam carros de quatro lugares, vans executivas ou automóveis blindados –, tem a certeza de que é especial. Sabe que está usufruindo de um serviço que combina conforto, comodidade, segurança e pontualidade. Está certo de que está sendo conduzido ao seu destino por uma empresa que é referência em transfer executivo. E a tudo isso podemos agregar outra qualidade: estilo.
Entretanto, um ditado que circula no universo do coaching diz: “Manter-se no topo exige duas vezes mais esforço do que o empregado para chegar até ele”. Esse é o pensamento que norteia a OK Transfer agora. Sabemos que nos tornamos a referência. Sabemos que nossos concorrentes têm como meta nos superar. Contudo, nós não surgimos para superar ninguém; nascemos para sermos a melhor empresa de transporte executivo de São Paulo. E é para continuar no topo que acordamos todos os dias. Sorte dos nossos clientes. Afinal, eles merecem.
Texto com informações do autor deve ser exibido aqui. Texto com informações do autor deve ser exibido aqui.