Reservas

Contra a greve, transporte executivo!

A greve dos caminhoneiros parou o Brasil e esvaziou ruas, avenidas e estradas de São Paulo. Em sua grande maioria, empresas paralisaram as atividades simplesmente porque seus funcionários não tinham como se deslocar até o trabalho. O que fazer, já que o transporte público havia sumido por falta de combustível? Pois é nesses momentos de crise extrema que a inteligência se destaca ainda mais. Algumas empresas enxergaram além e constataram o óbvio: a OK Transfer – tida por muitos como a melhor em transporte executivo de São Paulo – era a solução de seus problemas logísticos.

Assim, nos quatro dias mais críticos da greve, nós transportamos os funcionários de algumas das principais empresas do País – que, agindo assim, mostraram porque estão no topo no mundo dos negócios –, e contribuímos decisivamente para que continuassem gerando riqueza e honrando seus compromissos. Mais uma demonstração da excelência de nossos serviços. “Fizemos toda a logística levando e buscando funcionários, e vimos nossa enorme capacidade de execução, pois foram muitos endereços. Mas os clientes ficaram encantados com o atendimento”, conta Sabrina Freire, diretora comercial da OK Transfer.

O caos

Com a greve, o Brasil se tornou a mais perfeita definição do caos. Acima de tudo, mostrou o quanto o País é dependente do transporte rodoviário para escoar o que produz. Em um impressionante “efeito cascata”, a não entrega de produtos e insumos nas cidades gerou situações inimagináveis. Além de desabastecimento em supermercados, falta generalizada de combustíveis em postos e alta exorbitante de preços, houve também redução drástica na circulação de veículos nas ruas, avenidas e estradas das grandes cidades.

Na maior delas, São Paulo, não foi diferente. No meio empresarial, a paralisação gerou sérias preocupações. Aliás, plenamente justificadas com o passar dos dias, pois o prejuízo foi gigantesco. Desde o mais humilde comerciante à maior das empresas, a greve ocasionou enormes perdas de faturamento. Algo que vai impactar negativamente nos negócios.

A solução

Foi preciso tato e sensibilidade para contornar o caos, e algumas empresas demonstraram ter isso. Cientes da excelência da OK Transfer, entraram em contato conosco em busca de uma solução. E nós, é claro, correspondemos plenamente a suas expectativas. Colocamos nossa frota de vans e automóveis executivos a serviço desses profissionais com a mesma qualidade de sempre. Proporcionamos comodidade, conforto, segurança e pontualidade. Transportamos, na ida e na volta, os imprescindíveis funcionários que fazem essas empresas prosperarem. Por isso mesmo, receberam delas uma enorme demonstração de respeito e consideração pelo que são capazes de produzir no dia a dia. A OK Transfer se orgulha de ser parte, para sempre, dessa história. Se você precisa de transporte, precisa de nós.

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?