Contratar um serviço de transporte executivo é contar com uma série de vantagens. A recepção é feita por um motorista muito bem vestido e educado. O transporte ocorre em um veículo executivo extremamente confortável. Há a comodidade de um serviço de bordo exclusivo. A chegada ao destino acontece com “pontualidade britânica”. Por fim, você não paga um centavo a mais além do que foi combinado. Quem não deseja tudo isso? Pois é, de forma resumida, o que a OK Transfer – uma das mais conceituadas empresas de transporte executivo de São Paulo – oferece a seus clientes. Neste texto, confira o passo a passo do que fazer para contratar um exclusivíssimo serviço de traslado.
1. Contato inicial
Basicamente, o serviço de transporte executivo é um trabalho de agendamento feito pelo cliente junto à OK Transfer. “Normalmente, esse contato inicial é realizado pelo e-mail contato@oktransfer.com.br ou pelo nosso WhatsApp: +55 11 96504-1811. Os dois estão no site da empresa, no endereço www.oktransfer.com.br”, explica a diretora comercial da OK Transfer, Sabrina Freire. Dessa forma, basta você acessar a home page da empresa e escolher a forma de contato que achar mais prática.
2. Cotação do transfer
Realizado o contato inicial com a empresa, vem a fase seguinte. Ela envolve a cotação dos traslados de acordo com os endereços de origem e destino do cliente, além do tempo de espera que será necessário. Feito isso, chega-se a um valor definitivo, que não sofrerá alterações. Isso, aliás, é uma enorme vantagem sobre outros serviços como táxis e veículos de aplicativos. Afinal, o cliente – seja ele pessoa física ou jurídica – sabe qual será o gasto e pode se planejar com tranquilidade, sem sustos. Para empresas, há a facilidade de lançar de forma antecipada valores de transfers em planilhas de custos, o que proporciona bastante praticidade.
3. Pagamento do transporte executivo
Com a aprovação do orçamento, o cliente informa para a empresa de transporte executivo os seus dados pessoais para que seja realizado um cadastro. Caso seja faturado, como pessoa jurídica, é realizada uma análise sobre a situação da empresa. “A OK Transfer costuma privilegiar pagamentos em cartões de débito e crédito, ou à vista”, explica Sabrina Freire.
4. Seleção do motorista
Com todos os dados do cliente devidamente registrados junto à OK Transfer, entra em ação o motorista, altamente capacitado e impecavelmente vestido. O profissional fará o transfer do passageiro. Para isso, ele recebe os endereços de origem e destino, assim como o horário, enquanto o cliente toma ciência do modelo do veículo e da placa. “Quando é um receptivo no Aeroporto de Guarulhos, por exemplo, nós temos uma equipe de motoristas bilíngues para recepcionar o cliente”, conta a diretora comercial da OK Transfer.
5. Acompanhamento
Para finalizar o processo de transporte do cliente, a OK Transfer realiza seu acompanhamento junto ao motorista. Para isso, recebe feedbacks constantes para monitorar se tudo está correndo bem com a viagem. Isso impacta positivamente na segurança do passageiro, que se sente verdadeiramente seguro. Secretárias de empresas que contatam a OK Transfer, por exemplo, são avisadas de que tudo está perfeitamente dentro do planejado.
O fim disso não é difícil imaginar. Com tudo correndo bem do início ao fim, os clientes ficam extremamente satisfeitos e até mesmo se tornam divulgadores da OK Transfer, indicando a empresa e seus serviços para outras pessoas. Afinal, ela preza pela excelência e faz jus ao reconhecimento de ser uma das principais em transporte executivo em São Paulo. Agora você já sabe exatamente como fazer para contar com uma empresa que coloca o cliente onde ele deve estar: em primeiro lugar. Contrate um transporte executivo conosco e compreenda com exatidão o que é se sentir exclusivo!
Texto com informações do autor deve ser exibido aqui. Texto com informações do autor deve ser exibido aqui.