Reservas

Aprenda a contratar um transporte executivo

Ser recepcionado por um motorista muito bem vestido e educado. Ser transportado em um veículo executivo extremamente confortável. Contar com a comodidade de um serviço de bordo exclusivo. Chegar ao destino com “pontualidade britânica”. Não pagar um centavo a mais além do que foi combinado. Quem não deseja tudo isso? Pois é, de forma resumida, exatamente o que a OK Transfer, uma das mais conceituadas empresas de transporte executivo de São Paulo, oferece a seus clientes. Neste texto, confira o passo a passo do que fazer para contratar um exclusivíssimo serviço de traslado.

1. Contato inicial – Basicamente, o serviço de transporte executivo é um trabalho de agendamento feito pelo cliente junto à OK Transfer. “Normalmente, esse contato inicial é realizado pelo e-mail contato@oktransfer.com.br ou pelo nosso WhatsApp: +55 11 96504-1811. Os dois estão no site da empresa, no endereço www.oktransfer.com.br”, explica a diretora comercial da OK Transfer, Sabrina Freire.

2. Cotação do transfer – Realizado o contato inicial com a empresa, vem a fase seguinte. Ela envolve a cotação dos traslados de acordo com os endereços de origem e destino do cliente, além do tempo de espera que será necessário. Feito isso, chega-se a um valor fechado. Isso é uma enorme vantagem sobre outros serviços como táxis e Uber. Afinal, o cliente – seja ele pessoa física ou jurídica – sabe qual será o gasto e pode se planejar com tranquilidade, sem sustos. Para empresas, há a facilidade de lançar de forma antecipada valores de transfers em planilhas de custos.

3. Pagamento – Com a aprovação do orçamento, o cliente passa seus dados cadastrais. Caso seja faturado, como pessoa jurídica, é realizada uma análise sobre a situação da empresa. “A OK Transfer costuma privilegiar pagamentos em cartões de débito e crédito, ou à vista”, explica Sabrina Freire.

4. Seleção do motorista – Com todos os dados devidamente registrados, entra em ação o motorista. O profissional fará o traslado do cliente da OK Transfer. Ele recebe os endereços de origem e destino, assim como o horário, enquanto o cliente toma ciência do modelo do veículo e da placa. “Quando é um receptivo no Aeroporto de Guarulhos, por exemplo, nós temos uma equipe de motoristas bilíngues para recepcionar o cliente”, conta a diretora comercial da OK Transfer.

5. Acompanhamento – Para finalizar o processo de translado do cliente, a OK Transfer realiza seu acompanhamento junto ao motorista. Para isso, recebe feedbacks constantes para monitorar se tudo está correndo bem com a viagem. Isso impacta positivamente na segurança do cliente. Secretárias de empresas que contatam a OK Transfer, por exemplo, são avisadas de que tudo está perfeitamente dentro do planejado.

O fim disso, todos sabem. Clientes satisfeitos e convertidos em leads ou até mesmo divulgadores da OK Transfer. Afinal, a empresa preza pela excelência de seus serviços e faz jus ao reconhecimento de ser uma das principais em transporte executivo em São Paulo. Agora você já sabe como fazer. Contrate um veículo executivo da OK Transfer e compreenda com exatidão o que é se sentir exclusivo!

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?