Reservas

Blindados: a segurança que você precisa

É inegável que, diariamente, há inúmeras situações no trânsito envolvendo casos de violência. Isso ocorre principalmente em grandes cidades, como São Paulo. Portanto, a procura por veículos executivos blindados tem aumentado a cada ano, segundo a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin). Assim, para uma viagem a uma dessas metrópoles, existe a melhor alternativa. Sem dúvida, ela envolve alugar um veículo executivo blindado com motorista. A OK Transfer é especializada nisso e oferece um dos melhores serviços de transporte em veículos executivos blindados.

Não à toa, a OK Transfer é a escolhida de algumas empresas de grande porte para o traslado de convidados em veículos executivos blindados. Sejam estes carros sedãs ou vans, o transporte é feito com total segurança. Da mesma forma, a empresa realiza o transfer de executivos de multinacionais, políticos e artistas. Afinal, a vida não tem preço e todos os clientes esperam o melhor atendimento possível. Na OK Transfer, sabem que vão encontrar isso.

Blindagem contra submetralhadoras

Veículos executivos blindados são à prova de balas. Principalmente no que diz respeito a armas de fogo facilmente manuseáveis, como revólveres e pistolas. Na OK Transfer, os veículos executivos blindados têm o nível de blindagem IIIA. Trata-se do mais recomendado para a violência urbana. Eles são capazes de suportar até mesmo disparos de espingardas e submetralhadoras. Portanto, garante tranquilidade aos clientes.

Outra grande vantagem dos blindados é sua segurança em caso de impactos, sempre imprevisíveis – ainda que extremamente improváveis com os carros da OK Transfer. Como possuem uma espécie de “gaiola de proteção”, os danos estruturais são significativamente menores nos veículos da OK Transfer por conta da rigidez. Um outro bônus além da segurança contra a violência urbana.

Portanto, motivos não faltam para você alugar um dos veículos blindados da OK Transfer. Sinta-se seguro e tranquilo São Paulo e aproveite a estadia.

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?