Reservas

Transfer executivo e os eventos de São Paulo

São Paulo é uma cidade cosmopolita e recebe pessoas de diversos lugares não só do Brasil, mas do mundo inteiro. Com um intenso calendário de eventos ao longo de todo o ano, a maior metrópole do País atrai grande quantidade de executivos dispostos a conhecer as novidades apresentadas em feiras e eventos voltados para os mais variados segmentos. Para eles, nada melhor do que deslocamentos por meio de transfer executivo, como o oferecido pela OK Transfer. Tudo para que sejam recepcionados com estilo em aeroportos, levados com toda a segurança para hotéis, e cheguem com pontualidade em seus compromissos.

Viva Mary Kay abre calendário

O ano de 2018 vive seus primeiros dias. Contudo, São Paulo se prepara para receber milhões de pessoas para os eventos em seu agitado calendário corporativo. O primeiro de grande porte será o Viva Mary Kay – Seminário 2018, de 18 a 23 de janeiro na São Paulo Expo. Voltado para beleza e maquiagem, celebra a marca criada em 1963 por Mary Kay Ash. Com o tempo, se tornou uma das mais fortes em todo o mundo, e apresenta os mais recentes lançamentos da grife. Em 2017, o seminário atraiu nada menos que sete mil pessoas. Sem dúvida, um evento a ser prestigiado por executivas e mulheres antenadas com o universo da maquiagem e da perfumaria.

Chegada com estilo em carros de luxo

Como se deslocar entre aeroportos, hotéis e o centro de convenções da São Paulo Expo? Transfer executivo em carros e vans executivas, incluindo blindados, são o ideal, pois proporcionam conforto, comodidade, segurança e pontualidade. Veículos à altura de executivas que irão a um grande encontro que premia o sucesso. E isso é apenas o começo. Eventos como a Abimad, ainda em janeiro, a Home & Gift Abup, em fevereiro, e a Intermodal South America, a Sirha São Paulo, a Abradilan Conexão Farma e a Sensation Brasil, todas as março, prometem agitar Sampa no primeiro trimestre. Quer chegar com estilo a esses eventos? Então, pense Ok Transfer!

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?