Reservas

Van executiva para o GP Brasil de F-1

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro será realizado o Grande Prêmio de Brasil de Fórmula 1! E ainda que o país não possua um piloto na categoria neste ano, nós temos uma longa história de conquistas. Campeões como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna, que deram ao Brasil grandeza no automobilismo. Portanto, como esse esporte é uma paixão que corre na veia dos brasileiros, nada como ir ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com todo o conforto! Para isso, basta alugar uma van executiva da OK Transfer. Afinal, é uma das mais conceituadas empresas de transporte executivo de São Paulo.

Você pode comprar os ingressos em até oito vezes pelo cartão de crédito no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. Valem as bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex. O cartão de débito é outra opção. Uma das áreas mais badaladas será a VIP, do Interlagos Club. Nesse espaço haverá refeições disponíveis e será possível visitar os boxes nos três dias do megaevento. Portanto, chegue ao autódromo em uma van executiva da OK Transfer. Tudo para aproveitar o que de melhor o evento tem a oferecer e celebrar os grandes pilotos da atualidade, como o britânico Lewis Hamilton – já campeão da temporada –, o alemão Sebastian Vettel e o finlandês Valtteri Bottas.

Uma van executiva é ideal para grupos de pessoas. Portanto, a própria ida já será um evento à parte, com todos conversando descontraidamente e contando suas expectativas para o GP do Brasil de Fórmula 1. Na volta, a mesma coisa, com todos dividindo o que de melhor assistiram no fim de semana de competição. Entre as vans executivas que a OK Transfer disponibiliza há a Renault Master e a Mercedes-Benz Sprinter. São excelentes para grupos de 13 pessoas.

Dessa forma, alugar uma van executiva com a OK Transfer para ir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é muito vantajoso. O preço é determinado previamente, portanto evita surpresas. Não há a preocupação de conseguir um estacionamento. Despreocupados com a Lei Seca, todos podem aproveitar o evento e tomar drinques.

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?