Reservas

Estamos Juntos com Você – Coronavírus no Turismo

Desde que a Organização Mundial de Saúde decretou o estado de pandemia, é inegável a influencia do Coronavírus no Turismo. Todas as empresas de turismo e transporte executivo têm sofrido uma grande baixa. O medo se espalhou e os cancelamentos vieram aos montes. Eventos, congressos, viagens, visitas… Todos os compromisso cancelados em atos de desespero.

Nós não julgamos os clientes, afinal, eles estão zelando pelo seu bem. Mas a pergunta que fica é: será que eles estão cientes de que existe uma opção melhor?

Quais são as alternativas?

Não podemos e nem iremos negar um fato: o próprio governo e as instituições de saúde estão recomendando isolamento social.

Diante dessa verdade e das inúmeras notícias da disseminação do vírus, o cliente tem duas opções

  1. Como muitos têm feito, podem cancelar suas viagens, suas idas aos congressos e aos eventos, cancelar seus transportes e ficarem sentados em casa até tudo passar.

E parece uma opção razoável, se não fosse por uma questão:

Você já pensou em como vai ser a demanda de toda a área de turismo pós-Coronavírus?

Todas as empresas e pessoas que cancelaram suas viagens voltarão com força para agendar os serviços que cancelaram. Todos os serviços que hoje estão em baixa estarão em alta.

E é provável que você seja uma dessas pessoas que terá que correr contra o tempo para remarcar tudo que precisava fazer durante a pandemia.

A menos que…

Não cancele, ADIE

As recomendações são de quinze dias de isolamento social (podendo ser um período menor, caso tudo se resolva com antecedência).

Pense no tempo e trabalho que você terá poupado por ter adiado seus compromissos em duas semanas. Isso mesmo, duas semanas.

Todos que cancelaram estarão no fim da fila – ainda sofrendo as consequências do Coronavírus no turismo – e você, que já garantiu sua vaga, terá um atendimento especial de prontidão.

Nós da OK Transfer sabemos que esse é um caso complicado e diferente. Alguns de vocês sequer pensaram que esse alarde um dia seria possível.

Mas ele existe e nós – você e a OK Transfer – vamos passar por ele com a cabeça erguida. Continuaremos servindo da melhor forma que pudermos, sem colocar nossos clientes e amigos de trabalho em risco.

Os efeitos do Coronavírus no Turismo são grandes, mas nós vamos perseverar porque é isso que fazemos. Nós, seres humanos, resistimos e prosperamos.

O medo é passageiro, assim como a causa dele.

Estamos juntos: coronavírus no turismo
Conte conosco

Remarque seus compromissos e não perca a fé. Nós da OK Transfer estamos com você.

Entre em contato clicando aqui, tire todas as suas dúvidas sobre como adiar e deixe o resto com conosco.

Publicações Relacionadas

Iniciar conversa.
Olá!
Como podemos ajudar?